ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A espera acabou! Microsoft começa a distribuição do Windows 10 Mobile < Voltar Maio 03, 2016 BY ThR Soluções

Foram quase nove meses de espera, mas a partir de agora os consumidores do Windows Phone já podem comemorar. Começou hoje a distribuição do novo sistema operacional portátil da Microsoft, o Windows 10 Mobile. Com total integração ao Windows 10, o sistema vai permitir que os consumidores tenham funções bem mais completas em seus smartphones.

Por enquanto, não são todos os aparelhos que vão ter acesso à novidade, mas um bom número deles está pronto para a atualização. De acordo com a Microsoft, Lumia 435, Lumia 535, Lumia 635 (1 GB de RAM), Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830, Lumia 930, Lumia 540 e Lumia 1520 são os dispositivos que certamente vão ganhar o novo pacote — sendo que outros devem ser anunciados em breve.

Vale dizer que a atualização não será feita do mesmo modo que outras atualizações do Windows Phone. Para receber o Windows 10 Mobile, os consumidores devem utilizar a ferramenta UpdateAdvisor (Assistente de Atualização), uma vez que as modificações no novo sistema operacional são muito maiores do que as recebidas em patches comuns. Vale dizer que a disponibilidade pode não ser imediata, sendo que alguns consumidores ainda terão que esperar alguns dias até receber os pacotes. Você já está pronto para atualizar seu aparelho?

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/windows-10-mobile/102480-espera-acabou-microsoft-comeca-distribuicao-windows-10-mobile.htm

 

THR Soluções

Online