ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mas já? Smartphone dobrável da Samsung pode ser lançado em janeiro de 2016 < Voltar Maio 01, 2015 BY ThR Soluções

Não é de hoje que ouvimos notícias sobre aparelhos com telas flexíveis. O protótipo de TV "dobrável" da LG que pode ser apresentado em 2016 é uma prova recente disso. Porém, outra sul-coreana também está frequentemente relacionada com os avanços nessa área. E, para a nossa surpresa, de acordo com alguns rumores, aSamsung – com o seu Project Valley – pode lançar o seu smartphone com display dobrável em janeiro do ano que vem.

Segundo as ilustrações de um patente da sul-coreana recentemente divulgada, o mecanismo é bem simples e pode representar um novo formato a ser adotado pela fabricante. Agora, novas imagens mostram como esse sistema vai funcionar, mostrando que a presença de um display flexível vai ser um dos itens indispensáveis desse smartphone dobrável.

Lançamento em janeiro?

Com o lançamento do Galaxy S6 Edge e Galaxy Note Edge, smartphones que tem as bordas laterais curvadas, a Samsung mostrou que gosta de ser a primeira a apostar em novas tecnologias para a tela dos aparelhos. O mesmo deve acontecer com o processo de fabricação de display dobráveis, que deve acompanhar a chegada do novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 820.

Porém, se levarmos em conta que a Samsung já não está mais utilizando componentes da fabricante de chips em seus aparelhos, essa possibilidade perde um pouco de crédito. O seu próximo aparelho top de linha provavelmente não utilizará um chipset Snapdragon, mas sim um Exynos, cuja fabricação é realizada pela própria companhia.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/samsung/86474-smartphone-dobravel-samsung-lancado-janeiro-2016.htm

THR Soluções

Online